segunda-feira, 6 de abril de 2009

Tenho saudades

Tenho saudades do dia
Em que te vi pela primeira vez.
Tenho saudades do dia
Em que fomos apresentados.
Tenho saudades do dia
Em que trocamos as primeira carícias.
Tenho saudades do dia
Em que demos o primeiro beijo.
Tenho saudades do dia
Em que começamos a namorar.
Tenhos saudades dos dias
Em que passeávamos durante longas horas.
Tenho saudades dos dias
Em que estávamos sempre juntos.
Tenho saudades das noites
Em que entregávamos o nosso amor.
Tenho saudades das noites
Em que não dormíamos.
Tenho saudades das noites
Em que uma troca de olhar dizia tudo.
Tenho saudades do passado
Em que fazíamos tudo em comum.
Tenho saudades do passado
Em que o mundo era só nosso.
Tenho saudades de tudo o que aconteceu.
Tenho saudades...
As marcas que deixaste em mim
Fazem-me querer recuar no tempo
E voltar a viver a minha vida.
Agora só restam recordações
Que teimam em desaparecer
Que me fazem agarrar o presente
Com toda a força que tenho.
Mas o que interessa agora é o presente
E o que aprendi contigo
Ajuda-me agora na minha luta diária
Para salvar o meu amor.
Posso amar outra pessoa
Mas não me esqueço de ti
Porque foi contigo que aprendi
Realmente a amar
E agora tento voltar a ter
O que tive contigo.
Aprendemos com o passado
O que temos que fazer no presente
E o que pode ajudar no futuro.
Não tenho culpa de estar a utilizar
Os momentos que foram nossos
Para salvar uma relação actual
Mas é mais forte do que eu
E se não me esqueço do que aconteceu
É porque para mim
Serve como lição de vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário