quarta-feira, 1 de abril de 2009

Descobrir

Toda a noite o vento bateu na minha janela
E agora que o dia começa a amanhecer
Levanto-me para a abrir.
O teu perfume enche o ar
E saio de casa para te encontrar.
Vou contra o vento
A sentir o teu perfume cada vez mais forte
Mas ao mesmo tempo
Tenho a sensação de que tu te afastas.
E mesmo assim
Não perco a minha determinação.
O vento está acalmando
Sem eu te conseguir encontrar.
Começo a pensar se sabes
O quanto me fazes sofrer.
Penso se a minha vida vale
O que passo por ti.
Desapareceu o vento
E eu fico aqui
Algures sem saber onde
À espera que o vento volte
E com ele a esperança
De ter ter comigo
O mais depressa possível.
Sem saber como
Dizes o meu nome
Baixinho e bem junto ao meu ouvido.
Na minha cabeça só me apetece gritar contigo
Mas a voz do coração fala sempre mais alto
E sorrio para ti
Tentando esquecer o que aconteceu.
Penso que estivemos sempre juntos
Penso que nunca nos separaremos
Independentemente do que aconteça
Mesmo sabendo que isso é impossível.

Sem comentários:

Enviar um comentário