quinta-feira, 16 de abril de 2009

Fechado em mim

Quando eu mais precisei de ti
Onde é que tu estavas?
Estavas presente
Mas só em corpo
Porque o resto
Há muito tempo
Tinha desaparecido.
Aos poucos
A confiança em ti
Que tanto depositei
Foi-se perdendo.
Lutei por mim
Contra mim
E contra todos
Sem que conseguisses perceber
Até que ponto
Eu me encontrava só.
Deixei o que sentia
Ficar sempre comigo
Sem nunca perceberes
Porque tinha que ser assim.
A vida continuou
E por mais que quisesses
Nunca soube dizer
Nem abrir
O meu coração.
Tudo foi passando
Até chegar
À beira da loucura
E aí sim
Quando tinha que mduar
Acabei por ficar
Fechado em mim.
Tudo continua cá dentro
E será assim
Até ao fim
Sem nunca te desculpar
Por me teres abandonado
Quando o mais que precisava
Era ter a tua
Presença total.

Sem comentários:

Enviar um comentário