segunda-feira, 20 de abril de 2009

Pita portuguesa

As pitas comem todos
E não dizem nada
Dizem que os papás são ricos
Mas é só fachada
Para andarem sempre com guito
Escondem-se debaixo das escadas
Para abafar cada grito
Enquanto são enrabadas

Vestem calças de ganga
De cor quase transparente
Mostram toda a tanga
Apetece ferrar o dente
Para levá-las para a cama
Não é preciso ser-se bonito
Basta tratamento de dama
Que levam logo no pito

Andam pelas ruas
Todas espevitadas
De tanto ficarem nuas
Têm as mamas espetadas
Andam pelas ruas
Como putas desvairadas
De tanto ficarem nuas
Têm as conas arrebentadas

A típica pita portuguesa
Compra o mais caro que está na moda
E não importa que fique tesa
Desde que a cabeça deles ande à roda
Quando está atrás de um rapaz
Nunca pará de mandar mensagens
A dizer que é capaz
De fazer-lhe a melhor das viagens

Tem que estar rapadinha
Não pode ter cabelinhos
Para quando tirar a tanguinha
Ele fazer-lhe miminhos
Tem o olho do cu
Maior que os da cara
E quando ele está nu
Ela diz: "agora não pára"

Andam pelas ruas
Todas espevitadas
De tanto ficarem nuas
Têm as mamas espetadas
Andam pelas ruas
Como putas desvairadas
De tanto ficarem nuas
Têm as conas arrebentadas


Anda cá pita querida
És um verdadeiro amor
Já que és oferecida
Deixa-me dar-te calor
Estou cheio de tesão
Dás-me a volta à cabeça
Se não disseres não
Já tens quem te aqueça

Senta-te aqui no meu colo
O meu pau é uma acha
Eu já o desenrolo
Para enfiar na tua racha
Mão debaixo da mini-saia
Esquece todos os teus medos
Não preciso que ela saia
Só vou brincar com os meus dedos

Andam pelas ruas
Todas espevitadas
De tanto ficarem nuas
Têm as mamas espetadas
Andam pelas ruas
Como putas desvairadas
De tanto ficarem nuas
Têm as conas arrebentadas


Enfia a mão pela cuequinha
Quero tocar na tua ratinha
Da maneira que és quentinha
Não admira já estares molhadinha
Deixa-me ficar deitado
A puxar pelo teu mamilo
Sei que vou acabar mamado
Sabes bem fazer aquilo

Abre bem essa boca
Vai mexendo no teu peitinho
Que essa tua voz rouca
Vou tratá-la com o meu leitinho
Já me estou a vir
Que bem sabes mamar
Agora podes sorrir
Acabei de te esporrar

Andam pelas ruas
Todas espevitadas
De tanto ficarem nuas
Têm as mamas espetadas
Andam pelas ruas
Como putas desvairadas
De tanto ficarem nuas
Têm as conas arrebentadas

Sem comentários:

Enviar um comentário