segunda-feira, 6 de abril de 2009

14 de Fevereiro

Quem és tu para me pedires
Alguma coisa neste dia?
Já te consideras minha namorada?
Não sabia isso...
Nem sabia que namorava contigo.
Se já sentes isso
O que será que vais dizer
Se acontecer algo mais?
Tens a certeza que não estás a viver
O que ainda não aconteceu?
Pois...
Não sabes.
Não faz mal...
Sei que a culpa é minha.
Sou eu que te levo
A pensar assim
Mas quero que saibas
Que estou a ser verdadeiro.
Queria tanto que a vida fosse diferente
Porque sei que não queres
Ficar durante muito mais tempo assim
A viver com o pouco
Que agora te posso dar.
Desculpa por te ter levado
Para algo que não pensavas
Que viesse a acontecer
Mas não percas a esperança
De um dia me teres
Só para ti.
Só te peço um pouco mais de tempo
Que sei que dificilmente vais dar
Mas neste momento é tudo
O que podes fazer por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário