quinta-feira, 2 de abril de 2009

Passado

Triste é este dia
Em que dentro de mim
Tive a noção da tua completa rejeição
Ao que sinto por ti.
Noites que passamos juntos sem dormir
Colados um ao outro
Agarrados por um único sentimento
Que lentamente foi desaparecendo
E que agora tristemente recordo.
Peço-te mais uma oportunidade
Para que possa mostrar
Com todo o meu esplendor
Até que ponto o meu amor
É totalmente verdadeiro
Às emoções do teu coração.
Deixa-me voltar a ser parte da tua alma
Deixa-me voltar a ser parte de um passado
No qual só nos dois existíamos
No qual só nos dois controlávamos o mundo.
Deixa-me voltar a ser parte de ti
Para partir em novas aventuras
E nunca acordar deste eterno sonho
Para que não digas que foi por minha culpa
Que não quiseste aproveitar
Todo o tempo em que permaneceste ao meu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário