terça-feira, 7 de abril de 2009

O amor mudou

Preciso de ti
Nem que seja
Essa simples presença
Que teimas tanto
Em me negar.
Não dá mais
Para viver assim
Sem ter algo
Em que me possa apoiar.
Sei que por vezes
Posso fazer-te duvidar
Se sou eu quem realmente mereces
Ou apenas um mero passatempo.
Já nada me espanta
Porque vemos o tempo a passar
E o nosso amor a recuar.
Dizes que sou
O culpado por tudo o que se passa
Sem quereres acreditar
Que foi por ti
Que tudo começou.
Agora estás angustiada
Por saberes que o difícil
Está cada vez mais real.
Mas eu também estou assim
Não querendo aceitar
Que o final está próximo.
Quisemos lutar por algo
Que sabíamos condenado
Tendo alimentado a esperança
Apenas por palavras sentidas.
Talvez se tivéssemos ignorado
Aquilo que dissemos
Não estávamos a viver
Com este sentimento
De que tudo foi em vão.
A vida não nos sorriu
Fazendo com que as alegrias
Não fossem mais nada
Do que mágoas escondidas.
Já deixei de querer lutar
Por aquilo que morreu
Apesar de saber
Que nada voltará a ser igual.

Sem comentários:

Enviar um comentário