segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sexo contigo

Começar por beijar a tua testa
Percorrendo o teu corpo
Com a língua
Até chegar à vagina

Passar as mãos pelo teu corpo
Enfiando a minha língua toda
E revirando-a bem dentro
Da tua vagina

O teu corpo por cima do meu
Com os teus mamilos
Todos dentro da minha boca

O teu suor a escorrer
Pelo corpo todo
E eu bebendo as gotas
Da tua transpiração

Sentir-te toda húmida
Colada a mim
Enquanto me masturbas
Com os teus seios

Fazer sexo anal contigo
Batendo nas tuas nádegas
Apalpando os teus seios
Puxando os teus mamilos
Com os dedos de uma mão
E metendo os dedos da outra
Um por um na tua vagina

Enfiar um braço na tua vagina
E outro no teu anus
Excitando-te e provocando orgasmos multiplos
E tu a pedires mais

Enfiar o meu pénis todo
Bem dentro da tua vagina
Até chegar às trompas
E largar todo o meu esperma
Enchendo os teus ovários

Penetrar as tuas aberturas todas
Pedires para ir
O mais profundo possível
Com toda a força
E meter tudo até ao fim
Excitando-te até não conseguires
Parar de te vir

Fazer-te delirar
Dizeres que não aguentas mais
Pedires para eu parar
E eu...
Recomeço mesmo tudo outra vez
Bem do princípio
E outra vez...
E outra vez...
E muitas mais vezes
Sem nunca conseguir parar
Porque cada vez
Que faço sexo contigo
Mais eu quero fazer
Sem nunca chegar ao fim

Sem comentários:

Enviar um comentário