terça-feira, 14 de abril de 2009

Quero deixar de te amar

Desculpa-me por te ter abandonado
Mas teve que ser assim.
Sabes bem que eu não queria
Mas muitas vezes na vida
Temos que tomar decisões
Que por mais que nos custem
São muito necessárias.
Tirei-te da minha vida
Para poder tê-la de volta
Mas o meu coração
Teima em te querer.
E agora?
Tudo mudou...
E continua a mudar...
E vai mudar ainda mais...
Se eu disser que quero voltar
Será que me vais aceitar?
Será que me vais perdoar
E continuar a amar-me?
A minha vida sem ti
Não é nada
Porque tens o meu coração
E quero tanto o teu.
Só tu me podes compreender
Sem ter que perguntar
Se é melhor ser assim
Ou então
Deixar de te amar.

1 comentário:

  1. Obrigada pela visita a meu blogger...Por hora é só um agradecimento, logo volto para ler teus escritos.

    Abraço!
    Poema Comum

    ResponderEliminar