terça-feira, 7 de abril de 2009

O nosso lugar

Outro tempo
Outro alguém
No teu lugar
Me apaixonei

Outra tarde
Outro barco
O mesmo Sol
Eu acreditei

Noutra vida
Noutro sonho
Que o coração
Me abandonou

Com um sorriso
Com um adeus
No meio de lágrimas
Eu acordei

Para outro amor
Outra paixão
Que o dia
Me ofereceu

De braços abertos
Com um beijo doce
Até mim
Ele chegou

Para me dar
Uma alegria
Que há muito tempo
Estava perdida

No mesmo lugar
Onde um dia
Tudo começou
E acabou

Uma brisa
Um luar
Uma recordação
Nunca esquecida

Numa mente
Num corpo
Que a idade
Nunca mudou

Com uma mágoa
Uma revolta
Que o olhar
Nunca escondeu

Iluminado
Pela noite
No meu mundo
Me refugiei

Da ilusão
Que ficou
No teu lugar
Reflectida

Pela Lua
Minha companheira
Confidente
E amiga

Nos momentos
Em que penso em ti
E em que choro
Quando estou sózinho

No mesmo lugar
Onde um dia
Tudo começou
E acabou

Sem comentários:

Enviar um comentário