segunda-feira, 6 de abril de 2009

O teu amor (só pode ser amor)

Eu estou aqui
Estou a sentir
Que não sou capaz
De viver sem ti

Vem para cá
Para ao pé de mim
Dar-me o teu amor
Que não tem fim

Eu quero-te aqui
Bem juntinha a mim
Com o teu amor
A dar-me calor

Vem para mim
Sentir esta paixão
Porque é por ti
Que bate o meu coração

E é assim
Que canto para ti
Porque o teu amor
Eu consigo sentir

Ao teu lado
Eu fico perdido
Respirando o teu amor
Como um antidoto

Procuro dentro de mim
Porque é que estou assim
Sentindo algo tão especial
Que só pode ser amor

Só tu me fazes sentir
Que o amor é sempre assim
Só quem o tem dentro de si
Pode perceber como é que eu estou

Sinto-me sózinho em não te ter aqui
Mas não vou deixar de lutar
Porque eu sei que no teu amor
Tenho um lugar onde posso estar

E só pode ser amor
Tudo aquilo que sinto em mim
Porque não há outra explicação
Que eu possa encontar

Ouço uma canção
Dentro de mim
Que me diz
O amor é assim

Só o teu amor
Me pode salvar
De toda a ilusão
Que mora no meu coração

Ao teu lado
Eu fico perdido
Respirando o teu amor
Como um antidoto

Procuro dentro de mim
Porque é que estou assim
Sentindo algo tão especial
Que só pode ser amor


Guardo dentro de mim
Tudo aquilo que sinto por ti
Porque esse teu amor
Faz-me viver e sonhar

Sinto-me preso em redor
De um amor que não doi
Mesmo não estando juntos
É ele que nos constroi

E é asssim
Que espero por ti
Porque o teu amor
Faz-me ser feliz

Peço que não desistas
Do amor que há em mim
Porque mesmo sem te ver
Sei que o sentes dentro de ti

Abre o teu coração
E deixa-me entrar
Porque é o meu amor
Tudo aquilo que te quero dar

Ao teu lado
Eu fico perdido
Respirando o teu amor
Como um antidoto

Procuro dentro de mim
Porque é que estou assim
Sentindo algo tão especial
Que só pode ser amor

Sem comentários:

Enviar um comentário