quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mágoas

Uma noite fizeste-me ir ao teu encontro
E na incerteza de saber o que iria acontecer
Arrisquei e fui procurar-te.
Sentei-me ao teu lado
Sem saber se falarias ou não
E fiquei esperando por um sinal teu.
Começaste por fazer um sorriso
Tentando dizer algo
Ganhando coragem para conversar.
O tempo passou rápido demais
E foste embora sem dizer muito.
No dia seguinte procuraste-me
E abriste o teu coração
Para falar sobre os teus sentimentos.
Procuraste por uma resposta que fosse decisiva
Mas eu tentei que ela fosse o mais possível
Contrária ao que querias ouvir.
Hoje que me lembro das tuas palavras
Arrependo de não ter dito o que queria
E do que deveria ter feito à mais tempo.
Agora pouco falas comigo
Tentando encontrar uma forma
Para que eu caia nos teus braços.
Sei que as minhas atitudes fazem-te pensar
Se sei o que realmente quero
Mas dentro de mim tudo diz
Que só vivo para ti.
Tenho algo que me empurra para que te diga
O que já esperas ouvir há muito tempo
Mas não sei como o fazer.
Estou confiante que quando abrir o meu coração
Saibas perdoar-me por tudo o que te tenho feito
E que compreendas que foi a única forma
Em que consegui estar sempre presente no teu pensamento
Sabendo que muitas vezes preferias que eu não existisse
E que desaparecesse para sempre da tua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário