quarta-feira, 1 de abril de 2009

Saudade

Passam-se dias
Passam-se noites
Passam-se horas
A noite já vai longa
Por onde quer que eu olhe
Por mais vazio esteja o meu pensamento
Só o teu nome
Só o teu corpo
Só o teu olhar
Enche a minha mente.
Começo a pensar no tempo
Que falta para te ver.
Se te tornarei a ver.
Será que valerá algum dia
Todo este tempo em que penso em ti
Sabendo que dificilmente um dia
Te terei só para mim?
Mas mesmo assim tento conquistar-te
Não pelas palavras
Mas por estes versos
Por este poema e pelos outros
Que durante estas noites de inspiração
Em que o coração brota para fora
Os meus sentimentos por ti
Passo do pensamento para o papel
Por mais que me custe
Por mais que a minha alma doa
Mas sei que ficará na memória
Todo este tempo que levei a pensar em ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário