quinta-feira, 14 de maio de 2009

Um ano depois... até sempre minha estrelinha

“talvez as estrelas brilhem para que um dia encontrem a sua”

Um ano depois…

É pouco tempo para esquecer quatro anos contigo.

Por mais que não queira, há dias em que tudo me faz recordar-te.

Continuas bem presente em mim...

Um ano depois…

Finalmente tenho coragem para me despedir de ti.


Um dia escreveste-me isto:


Se um dia eu partir
E ainda te lembrares do meu nome
Eu deixo-te tudo aquilo
Que mais significa para mim.
Deixo-te a esperança
Que tive pelo nosso amor.
Deixo-te as minhas lágrimas
Que chorei sozinha.
Deixo-te as saudades
Que sinto por ti.
Deixo-te o meu sorriso
Para que possas sorrir também.
Deixo-te a minha alegria
Que tanto disfarça a minha alma,
Para conseguires continuar
E ser feliz um dia.
Deixo-te o meu coração
Para que saibas, o quanto
Bate forte só pelo teu nome.
Deixo-te o meu olhar
Para que possas olhar nele
E dizer-lhe tudo o que
Ainda não me disseste.
Deixo-te livre
Para poderes ser aquilo
Que sempre quiseste.
Deixo-te um caminho
Para seguires sem mim.
Deixo-te uma melodia
Que te faça lembrar para sempre de nós.
Deixo-te a minha poesia
Enfim… deixo-te.


Hoje vou-te responder:


Partiste…
Mas teu nome nunca vou esquecer.
Esperança…
Um dia, não sei onde, tudo voltará.
Lágrimas…
Estou chorando enquanto me lembro de ti.
Saudades…
Sinto-as.
Sorriso…
Não é o mesmo.
Alegria…
Não é tanta como antes.
Coração...
Estarás para sempre nele.
Olhar…
Talvez seja ele que me faça dizer-te isto.
Livre…
Mas também preso.
Caminho…
Às vezes perco-me.
Melodia…
Aquela canção que alguém disse que até na música éramos iguais.
Poesia…
O que nos uniu.
Deixar…
Nunca.


Apenas quero pedir desculpa se algum dia eu te magoei…

Perdoa-me por tudo…

“talvez as estrelas brilhem para que um dia encontrem a sua”

Foi com esta tua frase que tudo começou…

Espero que a tua estrela nunca deixe de ser tão cintilante como quando te conheci.

Um ano depois...

Adeus...

Onde quer que estejas…

Até sempre minha estrelinha

Sem comentários:

Enviar um comentário