sexta-feira, 29 de maio de 2009

A nossa aventura

Deitada na minha cama
Com as tuas costas nuas
E teus olhos fechados
Aproximo-me de ti

Toco o teu corpo
Com toda a calma
Acompanhando a sua reacção

Beijo-te o pescoço
E as orelhas
E vejo no teu rosto
Um sorriso

E vou descendo
Beijando e dando
Pequenas lambidelas
Nas tuas costas

Chego ao fim
E subo só com a língua
Pelo meio das tuas costas

O teu corpo vibra
A tua respiração acelera
E suspiras

Viro-te de frente
E beijo-te a boca

Desço pelo queixo
E paro a meio
Do teu peito

Passo os dedos pelo teu peito
Brincando com os mamilos
Até eles estarem erectos

Aí começo a lamber
E a beijar teus seios
Mordiscando teus mamilos

Tua respiração acelerou
Teu peito enche de ar
Aumentando o volume dos teus seios
E eu começo a sentir
Uma pequena excitação

Desço com a língua
Pela barriga
Beijando-a
E paro no teu umbigo
Aí brinco com a língua
Enquanto as mãos
Vão mexendo teu peito
E puxando os mamilos

Desço até a linha da cintura
E olho para ti

Continuas com os olhos fechados
Mas teu corpo pede mais

Desaperto-te as calças
Beijando tua cintura
E ponho uma mão
Por cima das tuas cuecas

Sinto-as molhadas
E começo a passar a mão
Pelo teu clítoris

Dás um pequeno gemido
E ponho a mão por dentro
Começando a te masturbar

Teu corpo vibra mais
Começas a arfar
E aí dispo-te

Lambo-te a vagina e o clítoris
Sentindo a minha saliva misturar-se
Com a tua humidade
Sem conseguir perceber
Qual é qual

Minha língua fica pelo teu clítoris
E começo por enfiar um dedo
Na tua vagina

Começas a perder o controle
E enfio outro
Acelerando os meus movimentos

Teu corpo já não consegue
Parar de vibrar
Tua respiração acelera ainda mais
Teus gemidos são mais altos

Aí volto a subir teu corpo
Beijando-o e lambendo-o
Até a tua boca

Abres os olhos
E eles falam por ti
Pedindo algo mais
Beijo teus lábios
E enquanto fechas os olhos
Meu pénis penetra-te

Prendes-me com as pernas
E com os braços
Apertando-me contra ti
Acompanhando meu ritmo

Mordes-me o pescoço
Expiras contra as minhas orelhas
E dizes ao ouvido
Que queres mais

Viramo-nos
E ficas por cima de mim

Teu corpo marca o ritmo
E vou mexendo no teu clítoris
Enquanto passas as mãos
Pelo teu peito

Agarras as minhas mãos
E aceleras teus movimentos

Deitas-te por cima
E dizes ao ouvido
Que queres anal

Enfio um dedo no teu ânus
E gemes de prazer

Pedes-me mais
E enfio outro

Dizes que estás quase
E aí ponho-te de gatas

Meu pénis entra devagarinho
Pelo teu ânus

Teu corpo já é meu
Tua respiração não a controlas
Teus gemidos falam por ti

Puxo-te para mim
Mordo teu pescoço
E orelhas
Beijo-te a cara
E a boca

Uma mão mexe no clítoris e na vagina
Outra mão mexe teu peito
E puxa os mamilos

Digo-te ao ouvido
Que vai ser agora

Empurro teu corpo contra a cama
Agarro-te pela cintura
E vou acelerando
Meu movimento
Batendo nas tuas nádegas

Entras em êxtase
Teu corpo estremece todo
Gemes alto
E acabamos por
Atingir o orgasmo

Deito-me por cima de ti
Ainda com o meu pénis
No interior do teu ânus

Encosto a minha cara
À tua
E ficamos assim
Olhos nos olhos
Beijando-nos
Sentindo o nosso suor
Esperando que a respiração
Volte ao normal

3 comentários:

  1. poix tambem kero um destes dedikado a mim mor...
    adoro.te kontinua a escrever

    ResponderEliminar
  2. Ui ui!!! o que para aqui vai :-)...muito bom!

    ResponderEliminar
  3. COMO SEMPRE ENCANTANDO...
    QUERIDA AMIGA
    ESPÉRO QUE SEU ANO SEJA MARAVILHOSO
    E PARA COMEÇARMOS FLUINDO PALAVRAS POESIAS E ENCANTOS SEMPRE.
    GOSTARIA QUE PARTICIPASSE DO NOSSO BLOG
    http://kateleal10.blogspot.com/
    ONDE DIVULGAREMOS OS BLOGS E PRESENTEAMOS COM SELOS ...
    E QUERO VC LÁ NO MEU ONDE SÓ TEM AS MINHAS POESIAS TBM
    BEIJOS EM SEU CORAÇÃO
    ADRIANA LEAL
    http://adrianapleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar