sexta-feira, 27 de março de 2009

Coisas Naturais

O pôr do Sol
Avermelhando a montanha...
O som do mar
A bater na muralha...
O branco no alto
A reflectir-se na Lua...
O cantar do cagarro
No silêncio da noite...
O ladrar do cão
Bem ao longe...
O gato fugitivo
Que se esconde na escuridão...
A rapariga sózinha
À procura de alguém...
O rapaz cambaleando
Falando para quem quiser ouvir...
O coração vazio
Sem ninguém para aquecer...
São tudo coisas naturais
Do dia a dia
Que vejo pela janela
Que mostra o mundo
Que tenho à minha volta.
Simples aspectos maravilhosos
Muitas vezes ignorado
Por tudo o que sinto
Dentro de mim.
Queria ter tanto
A tua companhia
Mas estás sempre longe
Sem conseguires marcar
Uma presença forte.
Vem...
E muda a minha vida.
Regressa...
E fica para sempre comigo.

Publicado a 19/04/03 no Jornal Correio da Horta

Sem comentários:

Enviar um comentário