terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

NUM DIA 22


In memorium

Viviana Raquel Rodrigues

22/01/1991 – 22/07/2009

“Nós não morremos! Mudamos apenas de estado…”

Mais um dia 22…
Quem diria que virias num dia 22 e que irias embora num dia 22...
E que por causa desse último 22, uma semana depois, virias a ser minha madrinha de namoro...
E já lá vão quatro aniversários que passas nesse teu outro estado.
Hoje na tua última casa deixei quatro flores…
Uma por 2010, outra por 2011, outra por 2012 e outra por hoje…
Principalmente hoje, dia em que fazes a tua data feliz…
Por isso, hoje é dia de festa!
E apesar de estarmos em diferentes estados, vou festejar por ti.
E sabes porquê?
Porque à pouco mais de nove anos eu também festejei num dia 22 a minha data feliz. Quem diria que íamos ter tanto em comum com o dia 22...
Mas hoje é dia de festa!
Por ti, hoje vai ser um lindo dia.
Tudo vai correr bem!
Porque eu sei que tu também vais festejar este dia, nesse teu outro estado.
Deixo-te um poema, e simplesmente te digo:

MUITOS PARABENS PELA TUA DATA FELIZ MADRINHA!

NUM DIA 22

Nasci num dia 22
E anos depois
Tu também nasceste
Num dia 22

Num dia 22
Eu fiz 22
E noutro dia 22
Já não estavas aqui

Num dia 22
O meu mundo caiu
Mas hoje, dia 22
Em que fazes 22
Dói muito não te ter aqui

Acredita que dói mesmo muito
Mas eu sei que
Num dia 22
Irei ter contigo
Para juntos celebrarmos
Os nossos dias 22

Sem comentários:

Enviar um comentário